Com quanto tempo vou receber os pagamentos?

As taxas do cartão vai depender do parcelamento.
Cartão de crédito de 1x a taxa é de 2.99 + R$ 0,40 por cobrança.
Cartão de crédito parcelado é 3,49 + 0,40 + 1% x quantidade de parcelas.
Lembrando que se o cliente parcelar até 3x ele não terá juros.

O que é o Clube das Mãezinhas

O Clube das Mãezinhas é um Marketplace. É como um Shopping online com várias lojinhas que vendem produtos para gestantes, bebês e crianças.

RECURSOS DISPONÍVEIS NA PLATAFORMA

Botão do WhatsApp

O seu WhatsApp ficará visível em todos os seus produtos e em sua página da lojinha, permitindo um contato fácil e rápido com seus clientes.

Lojinha do Instagram (*premium)

Te ajudamos no processo de conseguir a sacolinha do Instagram. Você transforma posts e stories em vendas. Seus clientes poderão comprar seus produtos apenas clicando nas suas fotos do Instagram.

Frete automático

Nossa plataforma esta 100% integrada com os correios e todo calculo de frete é feito de forma automática.

Fretes mais barato

Você pode integrar a sua conta do Melhor Envio para oferecer fretes mais baratos para seus clientes.

(*) Recursos Exclusivos para o plano Premium.

Pagamento

Nossas parceiras podem escolher usar a empresa Juno ou PagSeguro.

Sua lojinha

Você tem uma lojinha onde aparecerá todos os seus produtos e suas redes sociais.

Produtos Personalizados

Você pode montar o seu catálogo de opções de personalizados para que o cliente possa escolher como será seu produto personalizado. Com isso você ganha agilidade na produção e no fechamento das vendas.

Divulgação dos Produtos (*premium)

Seus produtos serão divulgados em todos os nossos veículos de comunicação, Instagram, blog, campanhas patrocinadas e plataformas parceiras.

COMO FUNCIONA A DIVULGAÇÃO DOS PRODUTOS?

Os produtos são divulgados nas seguintes plataformas:

Em nossa plataforma de vendas,
Instagram,
Blog,
Pinterest,
Facebook,
Google Shopping.

• Os produtos do plano pago, serão patrocinados no Instagram e ou no Google de acordo com a estratégia de marketing.

Estou no plano gratuito, meus produtos serão divulgados?

Os produtos do plano pago terão prioridade na divulgação. Mas, também divulgamos os produtos de parceiras do plano gratuito em nossas redes sociais e blog.

Produtos do plano gratuito não são patrocinados.

QUAIS SÃO AS TAXAS E CONDIÇÕES?

Dúvidas Frequêntes

Quais tipos produtos posso vender?

Todos os produtos do mundo da gestante, do bebê ou da criança. Os produtos devem ser novos.

Como posso ter minha lojinha no instagram?

Os requisitos para ter sua lojinha no instagram são:
1 - Ter uma conta 100% completa em nosso site
2 - Esta associada a um plano Premium.
3 - Entrar em contato com nosso suporte para solicitar a
integração.

(*) Não é possível garantir que o Instagram irá aprovar a lojinha por se tratar de regras específicas do instagram.

O cliente comprou parcelado, receberei parcelada minha parte?

Você não receberá parcelado. O prazo de pagamento será o mesmo de quando o cliente não parcela.

Pagarei uma taxa para fazer tranferência para minha conta bancária?

Se a transferência for via pix, será gratuita. Caso contrário será cobrado uma taxa.

Posso escolher qual produto parcelar?

Infelizmente no momento não temos essa opção.

Posso cobrar um valor de entrada para realizar o serviço?

Infelizmente no momento não temos essa opção.