Alguém conhece bons fotógrafos infantis em SP?
Hellen Nascimento
Rio de Janeiro ·
Oi, mamães! Estou num dilema aqui e pensei em pedir ajuda para vocês. 👶📸 Moro em São Paulo e quero fazer um ensaio fotográfico do meu bebê que acabou de completar seis meses. A gente sabe que passar rápido e quero guardar essas memórias. Estou pesquisando, mas é tanta opção de fotógrafo infantil que estou perdida!
Já falei com algumas amigas e elas me recomendaram ver os portfólios online. Inclusive, umas até me falaram para procurar fotógrafos que têm pacotes em buffet infantil, pois eles podem oferecer um bom custo-benefício. Pensei em aproveitar o contato, já que também estou planejando a festinha de um ano. 🌟
Vocês já passaram por isso? Tem alguma dica de fotógrafa ou fotógrafo em São Paulo que capture bem essa fase tão fofa? Também fico em dúvida sobre o que devo considerar: é a experiência? O preço? O estilo das fotos? 🍼 Me ajudem, por favor!
Oi, mamãe! Eu conheci uma fotógrafa incrível chamada Bárbara Pereira, ela fez o ensaio de 1 ano da minha filha e ficou um amor 😍. Ela é super paciente com criança, e o melhor, vem até nossa casa que é na Zona Sul de SP. O preço dela é bem justo, paguei R$ 800 no pacote completo. Vale muito a pena! 🥰
Gente, eu sempre procuro no Instagram! Lá tem várias referências legais. Uma vez achei uma fotógrafa top que trabalha com buffet infantil e faz pacotes especiais para festas aqui em SP. Só dar uma busca que você acha rapidinho! 🎉😉
Oi! Já ouvi falar muito bem da ClickBaby Fotografia. Eles são experts em fotos de bebês e crianças, e o estúdio é super fofo, no bairro Pinheiros. Um amigo meu fez o ensaio de recém-nascido lá e as fotos ficaram incríveis! Apenas fique atenta à agenda deles, porque costuma ser bem disputada 📸👶.
Ei! Eu sou de Guarulhos e recomendo a Alice Brasil. Ela fez o aniversário de 2 anos do meu menino no salão de festas. A decoração estava linda e combinou super com o estilo das fotos. Sem falar que ela é muito querida e fez questão de capturar todos os momentos importantes da festinha. Se você for da região, vale a pena conferir 💕.
Oi, você é de qual cidade? Aqui em São Paulo, eu tenho uma amiga que contratou a Vivian Almeida pra fazer a sessão de fotos do chá de bebê, e ficou simplesmente lindo! 🎀 Ela também faz decoração de festa e tem várias ideias criativas. Se precisar, me avisa que passo o contato! 😉✨