Alguém conhece cursos legais para novas mães?
Hellen Pereira
Recife ·
Oi, gente! 🤗 Estou procurando cursos para novas mamães, de preferência algo prático e acolhedor. Vocês têm alguma indicação de onde posso encontrar? Seria ótimo se fosse em um lugar bacana, tipo uma escola infantil, com um ambiente que já traga aquela sensação de buffet infantil, sabe? 🎈
Aqui em BH, tem um curso de primeiros socorros que achei maravilhoso! 🛑 Super importante pra qualquer mãe. Acho que todas deviam fazer, viu?
Gente, eu fiz um curso de cuidados com bebês aqui no RJ e amei! 🎉 É super legal pra quem é mãe de primeira viagem. Dá um alívio saber mais sobre o desenvolvimento deles. 😉
Oi, querida! Eu tô em SP e fiz um curso de alimentação pra bebês, foi top! 🥰 Ensinaram bastante sobre introdução alimentar. Vale a pena dar uma olhada em cursos locais. Aliás, você é de qual cidade?
Olha, eu não fiz curso ainda, mas sempre procuro dicas em grupos de mães no Facebook. 💕 Uma amiga recomendou procurar cursos online também, diz que são super práticos!
Melhor dica que posso dar: sempre cheque as recomendações! Às vezes a gente se empolga com um curso e ele não é tão bom. 👶 Pediatra aqui do bairro me recomendou um em Curitiba, mas ainda não testei.
Oi, gente! Alguém conhece cursos que oferecem certificado? 📜 Fiquei interessada em algo mais formal. Amo a ideia de aprender mais, mas quero algo reconhecido.
Meninas, cuidado com cursos online que pedem muitas informações pessoais. 🚨 Já ouvi uns casos de golpe, então sempre bom verificar se a plataforma é confiável.
Eu fiz um workshop de fotografia pra mães! 📸 Achei o máximo poder tirar fotos legais dos pequenos. Se alguém se interessar, posso passar o contato da fotógrafa que fez aqui em SP.
Sempre ouvi falar bem de cursos sobre comportamento infantil. ✨ Eles ajudam a gente a entender melhor os sinais que os bebês dão. 😊 Alguém já fez? Recomenda?
Vai fazer um curso, mas já tá pensando na festinha de 1 ano? 🎈 Tem uns cursos de decoração de festa que são uma delícia e já ajudam a planejar tudo sozinha! Se precisar de um buffet infantil, também conheço alguns ótimos.