Alguém indica buffet infantil com babá em SP?
Simone Araújo
Manaus ·
Oi, mamães! Estou planejando a primeira festa do meu pequeno e queria um buffet infantil em São Paulo que também ofereça serviço de babá. Assim, as crianças terão atenção especial enquanto nós, adultas, curtimos um pouquinho mais. 🤗
Oi! Depois de muita procura, fechei com o Buffet Estação Criança. Tem babá e pediatra de plantão durante as festas. Super seguro! 🙌 Fica lá no Tatuapé.
A dica que dou é sempre pesquisar no Reclame Aqui antes de fechar qualquer buffet infantil, viu? Já me salvaram de algumas enrascadas! 😅
Cuidado com buffets que não deixam claro se a babá está inclusa no pacote. Já vi gente se enrolar com isso. 😬
Eu procurei bastante e acabei escolhendo o Buffet Pequenos Sonhos. 🎉 Tem babá e o espaço é uma graça, com decoração de festa incrível. Fica na Vila Mariana! 😊 Super indico!
O segredo é buscar referências com mães que já usaram os serviços. Eu sempre pergunto lá na escola infantil do meu filho. 😊 E você, de que cidade é?
Eu sou de Osasco e fiz a festa do meu pequeno no Buffet Bambolê. Eles tinham babás e ainda ofereciam animador de festa para entreter as crianças! 🥰 Muito prático!